Suporte de TI faz parte de vasto mix de serviços relacionados a tecnologia da informação. Exemplo: O funcionário da sua empresa poderá receber auxílio ao utilizar um computador, assistência técnica para configurar um roteador WiFi, criar contas de e-mails, reinstalar Windows, etc. Quem oferece esse apoio técnico é o analista de suporte. O suporte não é limitado apenas ao ambiente físico, existe esse "auxílio" para diversos tipos de softwares, aplicativos, servidores virtuais e cloud. A Timp. Ti oferece suporte para todos os exemplos acima.
Um cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com a Timp. Ti, este cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso sem mencionar que uma equipe especialista em TI, ficará a disposição para resolver eventuais problemas.
Pare de sofrer com problemas na sua empresa. Conte com a Terceirização de TI da TIMP. TI e ganhe tranquilidade
Todos os serviços necessários para o funcionamento completo da estrutura de informática do seu negócio.
Gestão completa da sua estrutura de informática
Além do suporte técnico, gerenciamento completo da informatização de pequenas e médias empresas. Documentações, melhorias e investimentos.
Atendimento presencial na sua empresa
Suporte online, telefônico, e-mail e sistema de chamado.
Contrato mensal com baixo custo
Receba um orçamento de Terceirização de TI adequado à sua estrutura e investimento
COMO SERÁ O DIA A DIA COM A TIMP. TI ASSUMINDO SUA TI
O e-mail travou e perdemos a comunicação com os clientes
A internet ou o Wi-Fi da empresa não está funcionando corretamente
Um colaborador está com lentidão no computador em sua estação de trabalho
Estou com medo de perder todos os dados da empresa desse ano
O banco de dados do sistema da empresa está parado e não há previsão de volta
A TIMP. TI oferece todo suporte necessário para que os colaborares tenham apoio técnico durante sua jornada de trabalho. Através do sistema de solicitação de suporte, a equipe HELP é acionada de forma rápida e sem burocracia para eventuais problemas. Exemplos:
Um time avançado, com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas
Material que contém a descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas e telefones de fornecedores que compõem a estrutura de sua TI
Apresentação de fácil leitura que assimila os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente
Monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa
Mensalmente apresentado para controle dos chamados abertos e mensuração de resultados